Logótipo Isolamentos

Assine a nossa Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email.

7 Métodos para isolamento de janelas

7 Métodos para isolamento de janelas

As janelas são responsáveis por 25% da perda de calor das casas.

1. Cortinas Blackout

As cortinas blackout são bastante baratas. Estas reduzem a perda de calor através da janela em um quarto e reduzem a poluição sonora quase pela metade.

2. Estores celulares

Os estores celulares podem aumentar significativamente o desempenho de isolamento das suas janelas. Se forem bons podem aumentar o valor – R das janelas em quase 3 valores.

3. Calafetação de janelas

Esta vedação é muito antiga, mas muito boa. A colocação de vedação em volta das suas janelas e portas pode reduzir as suas contas de aquecimento em um quinto.

4. Filme de energia

O filme de energia é uma boa maneira de aquecimento e refrigeração, para a sua casa, deixando entrar a luz. Ao contrário do plástico de janela regular, o filme de energia tem maior transparência. Se for utilizado em conjunto com os estores celulares ou as cortinas blackout os seus custos de energia irão baixar.

5. Painéis de energia

Os painéis de energia são uma espécie de mistura entre janelas de tempestade e calafetação. Isolam por retenção de ar entre os vidros. É como ter janelas de vidro triplo por uma fração do custo. Os fabricantes afirmam que os painéis de energia podem reduzir a perda de calor em 55%.

6. Janelas de Tempestade

As janelas de tempestade podem ser colocadas no interior ou no exterior da casa. Estas impedem 25% de perda de calor. As janelas de tempestade exteriores também protegem as suas janelas de danos, durante as tempestades.

7. Plástico de bolha

O plástico de bolha pode ser uma maneira barata e fácil de isolar as suas janelas. Um painel de janela normal tem um valor-R de 8. O plástico de bolha vai aumentar o valor-R para cerca de 2.

Relacionados:

Sem Comentários para “7 Métodos para isolamento de janelas”

Deixe um Comentário:

Nome (obrigatório):
Mail (não será publicado) (required):
Website:
Comentário (obrigatório):
XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quero fazer uma pesquisa por: