Logótipo Isolamentos

Assine a nossa Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email.

Como isolar janelas

Como isolar janelas

Isolar as janelas é um bom método para diversos locais que possuem atrações como shows, além de cultos e entre outas ocasiões.

Sobretudo, veja agora as principais informações sobre como isolar janelas com êxito sem deixar nenhum tipo de problema com vazamento sonoro e mais.

Isolando as janelas

Hoje em dia, para isolar as janelas acusticamente é preciso primeiramente obter uma janela com materiais apropriados para o isolamento, como as janelas com molduras fortes em fibra e também com vidros duplos para ter o perfeito estado de um isolamento.

Janelas antirruído

Outra dica é aderir às janelas antirruídos. A janela antirruído pode conter vidros duplos e triplos, e elas podem ser sobrepostas a janelas já existentes.226Por mais que sejam caras, no final das contas, instalar uma janela antirruído pode sair mais barato do que apenas instalar vidros duplos.

O ideal para a construção de uma janela com isolamento acústico é fazê-la com vidros duplos, já que a forma mais eficaz de se isolar acusticamente um ambiente é usar materiais densos que impossibilitem a passagem das ondas sonoras.

Persianas: Mito ou verdade?

Pois bem, as persianas são bem conhecidas como cortinas de decoração e afins, porém será mesmo de que as persianas são boas para isolar acusticamente?

A resposta é positiva. Normalmente as persianas são feitas de fibras e são aparentemente grossas e isso de fato ajuda e muito a isolar o som.

Vale ressaltar de que as persianas apenas ajudam a isolar e claramente é apenas um composto para o isolamento de uma janela.

A combinação perfeita de um isolamento de uma janela é simplesmente uma janela com acabamento em fibra e com vidros duplos ou triplos com uma boa cortina persiana grossa também com acabamento em fibra para melhorar ainda mais a acústica do ambiente.

A persiana ajuda isolar apenas o centro do ambiente, caso instale a persiana e deixe-a completamente fechada, elementar de que a persiana ajudará a isolar junto com a janela o ambiente inteiro. A dica fica por conta de sempre deixar esta persiana de sua janela isolada de modo fechado.

Entretanto, e com isso para mais informações e novidades em geral sobre como isolar janelas e portas, além claro de informações referentes a materiais e projetos de isolamentos em geral, confira somente aqui no web site Isolamentos e veja também as melhores dicas e especificações sobre como isolar cômodos em empresas, industrias, residenciais entre outros tipos de isolamentos e muito mais.

Relacionados:

1 Comentário para “Como isolar janelas”

  • maravilha .maravilha.

  • Deixe um Comentário:

    Nome (obrigatório):
    Mail (não será publicado) (required):
    Website:
    Comentário (obrigatório):
    XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Quero fazer uma pesquisa por: